Abrir menu

AX4B conclui processo de aquisição da BasisIT

A AX4B – parceira oficial da Microsoft na oferta de softwares e soluções para o mercado nacional – concluiu o processo de aquisição da empresa gaúcha BasisIT, especializada em ambientes SAP. O valor da transição não foi divulgado.

A BasisIT é especializada na administração de ambientes SAP (Basis/Netweaver Administrator) com serviços agregados de mensageria (PI/PO), funcional e soluções próprias homologadas pela SAP de monitoração de ambientes.

Através desse processo, a AX4B passa a oferecer para o mercado soluções integradas nas plataformas Microsoft e SAP, como a oferta SAP On Azure, que contempla a utilização do ERP SAP na nuvem da Microsoft.
Segundo Antonio Felix, CEO da AX4B, e que assumirá a posição de Diretor da Basis IT, a incorporação da BasisIT levará a empresa a um novo patamar. “A Basis IT é uma empresa especializada em SAP e vamos manter a mesma estrutura, sem perder a característica de atendimento que tem hoje, pois os atuais sócios fundadores permanecerão na administração da empresa e o foco nesta vertical continuará voltado aos sistemas SAP.

Para o executivo, a aquisição é mais um dos importantes passos de crescimento da empresa esse ano. “A compra da BasisIT representa um aumento de 5% com a operação, somados ainda à oferta de produtos e serviços para o mercado. Além disso, nosso faturamento deve crescer 30% em 2017”, comemora. A AX4B faturou R$25 milhões em 2015, e, em 2016, deve fechar o ano com faturamento de R$30 milhões.

Por admin

Comments

Informações por e-mail
Preencha o formulário abaixo e aguarde que nossos especialistas entrarão em contato:
Ligamos para você
Informe seus dados de contato, escolha uma data e um de nossos especialistas ligará para você.